O Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade da ARISP e o Empreendimento Green Farm CO2 Free, desenvolveram a ação de Educação Ambiental “ARISP em defesa do Meio Ambiente”, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da preservação ambiental, ação alusiva ao dia da árvore, comemorado no último dia 21 de setembro, onde cada aluno e professor realizou o plantio de sua arvore e também recebeu um exemplar para realizar o plantio em casa.

Para comemorar o dia foram convidados alunos e professores da Escola Estadual Profª Tertulina Martins de Oliveira, para ação de Educação Ambiental na Floresta dos Registradores- ARISP.
Os alunos assistiram a apresentação sobre o Empreendimento Green Farm CO2 Free e sobre todo o trabalho de preservação ambiental e sustentabilidade corporativa que é desenvolvido pela ARISP e pelos Registradores Imobiliários do Estado de São Paulo. Durante a visita os alunos percorreram todos os projetos do empreendimento: Viveiro de Mudas Nativas, Criatório Conservacionista de Animais Silvestres, Lagoa de Piscicultura, SAF – Sistema Agroflorestal, Áreas de Reflorestamento e as matas ciliares protegidas pela Green Farm CO2 Free.