O projeto conta com muitos parceiros importantes, entre eles:

United Nations | PSI Private Sector Initiative

Enquanto a mudança climática representa uma série de riscos para as comunidades vulneráveis ​​e empresas ao redor do mundo, muitas oportunidades estão se desdobrando para as empresas privadas para implementar ações no sentido de reduzir os riscos de suas operações de negócios, bem como investir em ações de adaptação em regiões vulneráveis ​​de forma sustentável e rentável.A Green Farm CO2FREE recebe o reconhecimento da ONU (UNFCCC), e passa a fazer parte das Iniciativas do Setor Privado (PSI) modelos de adaptação para as mudanças climáticas globais.

IBAMA | MMA

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa e financeira, vinculada ao Ministério do Meio Ambiente, com a missão de proteger o meio ambiente e assegurar a sustentabilidade no uso dos recursos naturais, visando promover a qualidade ambiental propícia à vida.dipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Instituto Chico Mendes | MMA

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade é uma autarquia em regime especial. Criado dia 28 de agosto de 2007, pela Lei 11.516, o ICMBio é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente e integra o Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama). Cabe ao Instituto executar as ações do Sistema Nacional de Unidades de Conservação, podendo propor, implantar, gerir, proteger, fiscalizar e monitorar as UCs instituídas pela União. Cabe a ele ainda fomentar e executar programas de pesquisa, proteção, preservação e conservação da biodiversidade e exercer o poder de polícia ambiental para a proteção das Unidades de Conservação federais.

PNBSAE/MT

A PNBSAE/MT É a Plataforma de Negócios em Bens e Serviços Ambientais e Ecossistêmicos de Mato Grosso – PNBSAE/MT foi instituída dentro do Estatuto do Instituto Ação Verde, através da Alteração do Art 3º. que incluiu um parágrafo segundo, informando que: “O Instituto Ação Verde passa a Contar com uma Plataforma de Negócios em Bens e Serviços Ambientais e Ecossistêmicos, voltada para a promoção da Economia Verde no Estado de Mato Grosso, a PNBSAE/MT.Nosso objetivo principal é facilitar o acesso das empresas aos projetos desenvolvidos para mitigação de mudanças climáticas, fornecendo um serviço que garante transparência, confiabilidade, rastreabilidade e credibilidade para os créditos de carbono transacionados..

Associação co2free

Associação CO2FREE

A Associação CO2FREE é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede na Greenfarm e foro no município de Itaquiraí, no Estado do Mato Grosso do Sul, fundada em 2010 tem como finalidade:

A Defesa, preservação e conservação do Meio Ambiente.

A reabilitação e soltura de Animais Silvestres (Criatório Conservacionista / Área de soltura).

Criação sob controle de alevinos para reintrodução nos rios (Piscicultura).

A Realização de conferencias sobre a temperatura e o clima do planeta.

Promover a Educação Ambiental.

Realizar passeios ecológicos (mergulhos, passeios de trilhas a pé ou à cavalo, passeios em carruagens, navegação pelos rios Paraná, Amambai e Maracaí).

 Ela é parceira oficial da Greenfarm e desenvolve o programa Eco Voluntários dentro da Greenfarm

  Conheça mais aqui !!!!

Coripa

Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência

Possui o objetivo de representar o conjunto dos municípios que integram sua área de atuação, em assuntos de interesse comum, perante quaisquer outras entidades , especialmente frente as demais esferas constitucionais do governo. Planejar, adotar e executar programas e medidas destinadas a conservação e recuperação dos ecossistemas associados ao Rio Paraná e a promover e acelerar o desenvolvimento socioeconômico – ambiental dos municípios nos quais a ONG atua.
CRAS Campo Grande/MS, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres

O CRAS – Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – Desde sua criação, em 1988,  já recebeu 24.124 animais oriundos de apreensões resultantes de operações contra o tráfico, de resgates por aparições em áreas urbanas, de casos de atropelamentos em rodovias, acidentes na zona rural, ocasionados por queimadas ou incêndios florestais ou de entregas voluntárias da população.

Pro Anta

Programa de proteção e preservação da Anta Brasileira no Estado do Mato Grosso do Sul.

A Anta Brasileira se encontra atualmente listado pela União Internacional para a Conservação da Natureza como “Vulnerável à Extinção”. No Brasil, apesar de não constar da lista nacional de espécies ameaçadas de extinção, nos Estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul está registrada como “Criticamente Ameaçada” e nos Estados do Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro na categoria de “Em Perigo”, sendo que no Município do Rio de Janeiro é considerada como “Extinta”.

.

ONG Mãe Natureza

Sediada na Estância Turística de Barra Bonita – SP, com representações em outros municípios e estados da união e exterior, a MAE NATUREZA – Movimento de Amparo Ecológico é uma organização conservacionista, de iniciativa particular, sem fins lucrativos, partidários ou religiosos de caráter cientifico cultural, assistencial e filantrópico, constituída de um Conselho Diretor, Diretoria Executiva, Conselho Consultor e Conselho Fiscal, com número ilimitado de sócios afiliados, pessoas físicas ou jurídicas. Foi criada em 1999, sendo uma extensão do Movimento de Defesa do Rio Tietê que surgiu em 1981. Declarada de Utilidade Pública   através das Leis: Lei Nº 2.066 de 15 de Dezembro de 1999 (Municipal) e Lei Nº 13.863 de 09 de Dezembro de 2009 (Estadual).